Retiro:Eis Que a Porta Bato

Amados irmãos:

Oh! Como é bom é agradável para irmãos unidos viverem juntos.” Sl 132,1

Aproxima-se mais um momento ápice de nossa Missão. Retiro de Carnaval 2018. Cujo tema será: “Eis que estou a porta e bato” Ap. 3,20

Na busca de melhor atender as necessidades e merecimento de cada irmão, assim como poder estar atento a cada retirante de forma mais eficaz, optamos por um local onde nos ofereça equipes internas que cuidarão de toda a estrutura da casa nesses dias onde juntos desfrutaremos da Graça e Benção do Senhor nosso Deus.

Diante deste desejo e realidade comunicamos aos irmãos que a Casa de Retiro Nossa Senhora de Lourdes em Itaboraí nos oferece uma estrutura adequada e favorável aos nossos retirantes:

  • Capela
  • Suítes com 2 camas, roupas de cama e banho. Todas as suítes com ventiladores
  • Rampas para o 2º piso
  • Auditório com equipamento adequado e compatível as nossas necessidades
  • Refeitório amplo luminoso onde todos poderão fazer as refeições juntos
  • Área de Lazer e Recreação
  • Estacionamento
  • Lojinha MATER onde aceitaremos cartão de crédito e cantina MATER

Para o acesso a piscina será necessário levar, além de traje de banho, toca específica para piscina (conforme recomendação da direção da casa de retiro).

Visto tais possibilidades, teremos condições de acolher até 100 pessoas.

Diante desta Benção queremos propor aos irmãos que façam sua reserva, pré –inscrição; negociando sua questão financeira. O valor total do retiro: R$ 480,00, podendo adiantar com um sinal e o restante a ser parcelado. Confirme sua inscrição o mais rápido possível.

Ligue para Tel 3044-7217 ou Celulares (Whatsapp): 99424-0436 (Angela) / 99509-7051 (Conceição).

Visite a Comunidade na SEDE: Rua Divinópolis 97 às terças-feiras 19 h Momento do Terço em Comunidade ou no Sábado às 16 h Dia de BAZAR e REUNIÃO exceto o 4º Sábado que estamos em ADORAÇÂO na Paróquia de São Mateus Rua Pinto de Campos 57 Osvaldo Cruz às 16 h.

Esperamos por vocês para desfrutar deste momento ímpar em nossas vidas.

Faça o download aqui da Carta aos Retirantes 2018 na íntegra.

Veja também